quinta-feira, 12 de março de 2015

Palavras Livres 1

   
   Há muito tempo não escrevo no blog e já estava até com saudade. Vou me comprometer de estar sempre atualizando este blog com diversidades e o que eu entender como interessante para o leitor.
    A idéia inicial do blog era para tecnologias e novidades no ramo da moda, porém eu acredito que posso atribuir mais com outros temas, portanto a partir de hoje este blog passa a ter um espaço para mais diversidades e assuntos que não sejam unicamente sobre tecnologias ou moda.
    Para começar, hoje trarei um pensamento que pode ser útil para alguns (ou nem tanto):
    "O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude os seus pensamentos e você mudará seu mundo." - Norman Vincent Peale


    Neste momento em que vivemos na nossa sociedade, não damos importância  em cultivar nossos pensamentos e nosso modo de vida. Será que estamos dando valor ao que é realmente importante? Será que estamos fazendo nossa parte? Ingênuo é aquele que pensa que os problemas são apenas dos outros. O que acontece na sociedade parte de mim - de você - e volta para mim - para você. É a lei da física.
    Convido você a refletir sobre isso e sobre tudo o que acontece em sua sociedade.

    Atte.: Nando Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário