sexta-feira, 27 de março de 2015

Palavras Livres 3

    Olá. Ontem não consegui escrever qui no blog, por isso hoje teremos dois posts. Gostaria de falar um pouco para o profissional que deveria ter o maior respeito de todos, o professor. Ele quem nos auxilia em nossa vida, nos ensina e nos da base para sermos melhores e todos os aspectos.
    Sem este profissional o mundo seria um lugar muito pior. O professor mostra o que é ter amor pela profissão, pois, em nossa realidade social está cada vez mais difícil educar.             Muitas vezes tem que se virar e dobrar para tapar os buracos que a educação merece e que não são dadas as importâncias necessárias.
    A frase do dia foi escrita por um dos maiores professores e estudiosos da física.


"A suprema arte do professor é despertar a alegria na expressão criativa do conhecimento, dar liberdade para que cada estudante desenvolva sua forma de pensar e entender o mundo, assim criamos pensadores, cientistas e artistas que expressarão em seus trabalhos aquilo que aprenderam com seus mestres." - Albert Einstein
    Devemos dar mais importância a esses profissionais, que todos os dias saem de suas casas para levar ao mundo mais sabedoria e pensadores.
    Honre seu professor seja ele quem for e qual a idade dele, pois se ele está onde está é porque passou por uma seleção e é apto a estar ali.

    Atte.: Nando Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário